Maquiagem Mineral

domingo, junho 13, 2010

Você sabe o que é isso?

Cada vez mais famosa e desejada, a maquiagem mineral tem algumas vantagens em relação à maquiagem convencional.Feita a partir de diferentes minerais, como dióxido de titânio, óxido de zinco, óxido de ferro, mica, entre outros, a maquiagem mineral é livre de fragâncias, óleos e conservadores artificiais.O resultado são produtos que não causam alergias, oleosidade ou ressecamento. Além disso, os blushs, sombras, e pós minerais têm uma data de validade maior: cerca de 2 anos, contra 6 meses, em média, da maquiagem tradicional. Para quem não usa maquiagem com frequência e vê os produtos perderem a validade quase sem uso, é um bom investimento!
As desvantagens: Poucas opções de cores e custo, que ainda é mais alto que o das maquiagens tradicionais.

Produtos que usei e recomendo:


Da linha Pure Minerals da Artdeco eu comprei o Mineral Compact Powder que vem com 9 g e funciona com o sistema de refil. Na minha opinião, o produto é muito bom porque deixa a pele lisinha e o melhor: não obstrue os poros. O único cuidado deve ser ao passar o produto pra não ficar com o excesso de pó no rosto. É possível encontrar no Brasil sim, porém o preço é um pouquinho alto.O refil, só o pó, é acessível, porém com o estojo é quase o dobro, mas vale a pena se você sempre for usar ou carregar na bolsa. Eu comprei o meu ano passado, e paguei mais ou menos 100 reais.. o refil era mais ou menos 56 reais quando eu comprei, mas atualmente, deve estar um pouco mais barato pois todas as marcas estão inovando com esse conceito de maquiagem mineral. Junto com ele me deram um cd da Artdeco do pure Minerals, o Guia de Maquiagem Mineral.O melhor de tudo é a naturalidade conseguida no look!


Esse produto eu realmente AMEIII!! Pra minha pele funcionou muito, deu uma otima cobertura, e proporcionou um aspecto natural. Ele adere muito bem a pele, porem, deve-se retirar bem o excesso antes de aplica-lo no rosto com movimentos circulares. Em particular, eu gosto muito da marca O Boticario, mesmo experimentando produtos importados, eu acho essa marca muito boa. A qualidade, a durabilidade, tudo em si, e no meu caso, pra minha pele funciona, o que vai de pessoa para pessoa.

Beijoss e depois continuo comentando mais sobre isso.

Poderá gostar também

0 comentários

NAO APAGAR!

Nome

E-mail *

Mensagem *