Tendência: Botas

terça-feira, maio 24, 2011

Olá meninas,
Me chamo Grazielle [ mas, podem me chamar de Grazi ] e a partir de hoje, estarei marcando presença aqui no Blog da Lola, trazendo inúmeras novidades acerca das principais tendências da moda no Brasil e no exterior. Esta parceria visa somar e trazer o que há de melhor e mais atual para você!
Mas,... vamos ao que interessa, né?!

Tendo em vista o inverno, resolvi aquecer este post falando sobre botas!!! As passarelas, para a temporada atual, foram abastecidas com botas de todos os tipos, variando nos tamanhos, cores, materiais e detalhes possíveis. Os estilos incluem tudo, desde ankle boots, cano médio e longo, galochas, cowboy até botas casuais. Logo, seria impossível mostrar todos eles num único post, por isso selecionei apenas alguns dos estilos mais usados:


       (01)  Ankle Boot: são botas curtas que acabam no tornozelo. (*) modelo estará disponível na loja virtual.


(02)  Botas de cano médio: são aquelas que chegam até a metade da panturrilha.


(03)  Bota de cano longo: são aquelas que tem cano longo, geralmente em torno de 5 a 7 cm abaixo do joelho.


(04)  Bota cowboy: são botas estilo country, normalmente de couro e com bico fino.

Quanto à montagem dos looks, é muito comum a utilização das botas por cima de (1)collants (meias-calças), (2)meias longas, (3) jeans, leggings e (4)calças justas. Também podem ser combinadas com (5)vestidos curtos pretos ou em (6)tons neutros.






As botas são um dos sapatos que deve constar no guarda-roupa de qualquer mulher, além de funcionas, são sexy e nos deixam mais elegantes. E para saber um pouco mais, separei um vídeo que completa o nosso post mostrando outros modelos referentes a alguns dos estilos aqui apresentado, e que portanto,  também constituem tendências para o Inverno 2011, acompanhe abaixo:


(*) Este vídeo foi extraído do site entretenimento.r7.com
E com tantas opções, qual modelo você prefere?

Um super beijo!

Poderá gostar também

1 comentários

  1. Botas é tudo de bom!!!
    Eu gosto de todas... dependendo da ocasição e da roupa... mas, todas me agradam... só não gosto daquelas tão compridas que vão acima do joelho...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir

NAO APAGAR!

Nome

E-mail *

Mensagem *