Meus produtos favoritos

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Oii gente, como estão? Quanto tempo, né?
Hoje, fiz uma seleção dos meus produtos favoritos e que mais uso e vim aqui compartilhar com vocês. Lembrando que é tudo que funciona pra mim, ou seja, pro meu tipo de pele, cabelo, etc! Não vou falar cada item que uso no dia-a-dia, e sim, o que vejo como diferente dos demais e que não fico mais sem! Deixarei também o preço de cada item para vocês terem uma idéia.

Vamos começar com o rosto:
-Creme que controla a oleosidade e tira na hora o brilho de algumas regiões do rosto

Seaweed Mattifyng Day Cream - Creme matificante da linha de algas marinhas - THE BODY SHOP

Esse controlador da produção de oleosidade da pele, usado durante o dia, na minha opinião, é maravilhoso. O rosto depois de um tempo não retorna ao aspecto normal (como acontece com outros cremes hidratantes) e ele é facilmente absorvido pela pele. Vem com 50 ml e paguei $14.00 no Duty Free. Acredito que vale a pena por render bastante e é o único que promove o efeito mate instantâneo na pele. Vale destacar que esse produto é destinado a peles oleosas ou mistas.

- Base L.A Girl- Cor Vanilla
Essa base virou a minha queridinha pelo fato de cobrir todas as imperfeições do meu rosto, como marcas de espinhas, cravos e deixar um aspecto natural. Não gosto de bases que é evidente que você usa maquiagem, mas sim, bases que deixam a pele como se você tivesse um rosto bonito, sem manchas, etc.. Ela é meio mousse e dura o dia todo. Possui vitaminas C e E e é livre de óleo.
O preço é de 30 reais e vale super a pena, primeiro por ser uma base importada da marca L.A Girl, e também, pela qualidade.
- Bronzer e Iluminador- Vult
Gostei bastante desse duo, mas, na verdade, utilizo mais o lado do bronzer. Tem pessoas que preferem misturar os dois, tem gente que usa separado, tudo vai de acordo com o gosto de cada um, né?
Eu gosto muito do bronzer, passo todo dia, pois dá um aspecto de saudável e uma "corzinha" pra pele. Eu sou muito branca, não gosto de passar aqueles blushs rosas ou marrons porque eles ficam muito destacados na pele. O bronzer dá um acabamento mais natural e o iluminador só garante uns brilhinhos sutis. Não utilizaria como função iluminadora, só bronzer, como falei. O preço varia de 10 a 15 reais e é facilmente encontrado em perfumarias, drogarias e até posto de gasolina, acreditem! De iluminador, uso da Outdoor Girl que é fabuloso!! Fica um puro brilho e em fotos dá uma ressaltada na pele, amooo também! O preço dele é18 reais.




-Acessório que auxilia a passar máscara de cílios sem se borrar toda!


Pensa que eu nem amei essa novidade né? Muito legal, fácil de utilizar, serve tanto para os cílios de baixo, quanto os de cima e vem com um pentinho embaixo do acessório! Um luxooo! Paguei R$6,90 em uma loja aqui em São Paulo, mas ví para vender no catálogo da Avon também.

- As máscaras para cílios da Loreal: Double Extension usada primeiro, e após ela, a máscara Telescopic Carbon Black

O resultado do uso das duas em conjunto, para mim, até hoje, é o que mais me agrada e o que chega perto do que sempre quis: cílios longos, com volume e bem pretinhos, como se fosse cílios postiços!
Tenho cílios bem curtos e por mais camadas que passasse, nunca conseguia o efeito desejado. Testei essa combinação e amei.
O Double Extension é um rímel maravilhoso. Molhando com água os cílios, o rímel que está nos cílios sai feito borracha e NÃO borra e nem deixa olheiras como de "urso panda"! Isso que ele não é a prova d' água! Simplesmente maravilhoso essa inovação dos 30 segundos de água para retirar a máscara dos olhos sem uso de demaquilante! Paguei $18.00  no Duty Free, mas vende nas lojas Renner daqui. Fiz resenha dele em vídeo, para quem tem curiosidade, o link é: http://www.youtube.com/watch?v=EL8vR2CsIMM
Já a máscara Telescopic modelo Carbon Black, uso justamente para escurecer ainda mais os cílios, deixando com o aspecto marcado e postiço! A máscara Telescopic normal (cor dourada ou azul) não dá esse efeito. O preço é $12.00
Outra sugestão é passar a máscara The Colossal da Maybelline em cima da Double Extension para garantir mais volume aos cílios! Também adoro e só custa 19 reais nas Lojas Americanas e nas farmácias!

- Perfume White Musk- The Body Shop

Depois que conheci a marca The Body Shop, fiquei encantanda com algumas coisas deles. Além do creme que já mostrei no post, amei o perfume também. Eu sei que perfume é algo bem pessoal, mas por ele ter uma fragância bem diferente, eu gostei bastante. Paguei $21.00 no Duty Free.

Espero que gostem e comentem!!! E vocês o que gostam e acham diferente? Já usaram algo da minha lista de favoritos, qual sua opinião?
Um beijoooo ;*

Poderá gostar também

2 comentários

  1. Eu e meu marido estamos usando esse creme facial da The body Shop e estamos amandoooo... muito bom mesmooo...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os seus favoritos!!!
    já estou seguindo...
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

NAO APAGAR!

Nome

E-mail *

Mensagem *