Resenha: Shampoo e Condicionador Argan Oil - Vult

sábado, novembro 17, 2012


Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim contar sobre alguns produtos que ganhei em um kit da marca Vult e que estou gostando muito.
Diversas marcas possuem uma linha destinada somente ao óleo de argan, e como fez sucesso no mundo inteiro devido a suas propriedades benéficas e celebridades internacionais usando, aqui no Brasil não poderia ser diferente. Entendo bastante sobre óleo de argan, acreditem, o meu TCC é sobre ele, então, modéstia parte, consegui experimentar muitos produtos com o óleo e perceber diferenças entre as marcas.
Os benefícios principais do óleo de argan são: hidratação, maciez, restauração, nutrição, proteção contra o calor dos aparelhos térmicos, redução de frizz e disciplina dos fios, auxílio ao processo de alisamento e pranchamento e recuperação da elasticidade do fio.

Linha Argan Oil - Vult


"Para cabelos ressecados e sem vida - hidratação intensiva, controle de frizz, maciez e brilho. Contém óleo de argan, queratina e pantenol"


Shampoo Vult:


-300 ml, sem sal




Abertura maior na tampa (buraco grande), o que facilita a saída do shampoo mais espesso e evita fazer força na embalagem.



Líquido de textura densa média, na cor perolada.

Condicionador Vult:


- 200 ml



- Buraco menor que evita o desperdício do condicionador, devendo ser passado nos fios em menor quantidade.



Textura grossa.


Comparação:

Condicionador X Shampoo

Como é possível ver na foto, o orifício varia de tamanho, sendo menor no condicionador e maior no shampoo, o que evita o desperdício e facilita a aplicação.


Minha opinião:
Resumindo: O shampoo da Vult lava muito bem os cabelos, deixa os fios bem secos e com sensação de retirar toda a oleosidade da raiz. Já o condicionador hidrata bem, sem pesar.
Quando lavo meu cabelo com essa linha, os fios secam muito mais rápido ao natural! Quando seco com secador ele fica liso, leve e não deixa o efeito pesado sem movimento que não gosto.
Tudo que é prometido é quase cumprido (hidratação, maciez, brilho). Não achei que reduziu o frizz do meu cabelo, mas como disse, isso varia de acordo com cada tipo de cabelo.
O cheiro não é aquele característico do argan, deve ser de outro componente do produto que é mais predominante, mas, mesmo assim, é muito bom.
O resultado no meu cabelo foi excelente. O meu cabelo é super oleoso na raiz e seco nas pontas, portanto, algumas marcas com a linha de argan, deixam o meu cabelo pesado, extremamente liso e sem movimento, além de parecer oleoso logo após a secagem, o que eu não gosto.
Lembrando que: o que pode não ser bom para o meu cabelo, pode ser bom para você ou para outras pessoas. No caso, se a pessoa tiver um cabelo volumoso e bem armado, linhas com o óleo de argan que pesa no cabelo, vai proporcionar um efeito maravilhoso, enquanto as linhas que secam os fios, irão armá-los ainda mais... então, isso é uma questão de opinião e tipo de cabelo.


Alguém aí já experimentou também?
Beijos e espero que tenham gostado!
Lola


Poderá gostar também

9 comentários

  1. Gostei do post...Vou experimentar...Seguindo, se puder me Segue tb, sou nv por aqui, rs...!!!

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/
    Graziela Freitas
    Bjkasss...!!!

    ResponderExcluir
  2. oie Paola eu experimentei a máscara de tratamento dessa linha deixou os cabelos com brilho e macio mas apesar do cheiro maravilhoso, no cabelo esse cheiro não fica usei com outra marca de shampoo vou testar a linha mesmo quem sabe me agrada. bjoss

    ResponderExcluir
  3. oie Paola usei a máscara de tratamento dessa linha apesar do cheiro maravilhoso não ter ficado no cabelo deixou com brilho e macio, mas gosto que fique o cheiro bom no cabelo né. Talvez teste esses da resenha. bjoos

    ResponderExcluir
  4. A Licia Carla sempre arrasando nos trabalhos dela.
    Seu blog tá lindo, adorei ver que vc gostou, Licia é uma profissional de mão cheia.
    Os produtos parecem ser muito bons mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. MENINA....QUE LINDAA VC E..SEU BLOG,,VC E SUPER TALENTOSA...QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE
    ARRAZOU NO PROGRAMA VOCE BONITA
    BKSSSSS
    TE SEGUINDO MESSSSMOOO
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Paola, bom dia.

    Vou testar, gostei do Post. Meus cabelos também são loiros, mas com luzes e muito ressecado por conta da quimica, e a linha me pareceu muito boa.
    Comprei a linha de cabelos cacheados para minha filha e usei para testar antes dela usar, e gostei, deixaram meus cabelos lisos, sedosos e hidratados, não ficaram pesados como outras linhas...
    Abraços.

    Renata Bastas

    ResponderExcluir
  7. Olá, Paola.
    Vou testar, gostei do Post... Meu cabelo natural é loiro escuro, mas fiz luzes e por conta disto ficaram ressecados.
    Comprei a linha da Vult para cabelos cacheados para minha filha e usei para testar antes dela usar, e achi muito boa. Meus cabelos ficaram lisos, sedosos e hidratados sem ficar pesados com aspecto de oleosos na raíz.
    Vou comprar a Linha Argan Oil, depois digo como ficou...rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Usei o shampoo, condicionador e o leave in e meus cabelos se encheram de caspa logo no dia seguinte...caspas grandes...por que será????

    ResponderExcluir

NAO APAGAR!

Nome

E-mail *

Mensagem *