Resenha: Paleta de 180 sombras

terça-feira, junho 17, 2014


Olá pessoal, tudo bom?
Hoje a resenha é sobre a paleta de 180 cores de sombras que recebi nesse mês. Para começar, quando abri a caixa, fiquei uns minutos parada, olhando...sabe quando você quer muito alguma coisa e quando ganha sem estar esperando não acredita?! Então, foi mais ou menos isso que aconteceu. 

Bom, voltando ao assunto, as sombras me surpreenderam bastante, a qualidade é incrível, pigmentação forte, não esfarela e tem uma fixação boa. Passei no braço para fazer algumas fotos, tentei retirar esfregando, molhando e nada.. tive que passar demaquilante.
Amei, afinal, era tudo que eu precisava, uma paleta com grande variedade de cores para atender minhas clientes (em sua maioria noivas e formandas), com cores opacas e cintilantes, neutras e coloridas. Dá para usá-la em qualquer cor e tipo de pele, inclusive nas mais maduras.
Estou tão encantada com a paleta que até agora não consigo decidir qual cor de maquiagem faço primeiro, portanto, quero fazer muitas, me aguentem falando dela por um tempo.

Confira as fotos das 3 partes da paleta:






Pigmentação

Textura na pele/aplicação

Brinde que recebi junto com a paleta, caneta delineadora preta:


Gostaria de agradecer a loja Belezaporkilo por me enviar esse presente. Quando comecei o blog, há 4 anos atrás, o meu sonho era ganhar uma paleta (na época só existiam duas versões de 120 cores). Participava de sorteios, concursos, sugeria como presente e nada de ganhar. 
Tenho algumas paletas, mas não tinha nenhuma "queridinha". Já recebi muitos produtos, alguns caros, outros simples, mas esse é, sem dúvidas, o que eu mais gostei e vou usar bastante dentro e fora do blog! Obrigada.

Preço: R$129,90 - Mencionando o código "PAOLA10" ganhe desconto em suas compras.
Onde encontrar? Belezaporkilo
Contato: blzporkilo@gmail.com

Gostaram da paleta? Alguém já usou e é apaixonada por ela também?
Beijos,
Paola

*Produto recebido da Loja Belezaporkilo e por gostar muito, compartilhei no blog. Isso não se trata de um publieditorial.

Poderá gostar também

0 comentários

NAO APAGAR!

Nome

E-mail *

Mensagem *