Benefícios do Óleo de Coco

segunda-feira, julho 28, 2014



Olá galera, tudo bem?????

Bom, hoje vou falar sobre algo barato que testei de várias formas, e todas deram certo para mim, o famoso óleo de coco. Há uns três anos, vi que muita gente tomava cápsulas para emagrecer, mas nunca acreditei muito, até dois meses atrás. A menina que mora comigo é totalmente vegetariana, e além disso, só compra produtos orgânicos, então ela vive fazendo experimentos, e eu acabo fazendo também. Um deles foi comprar óleo de coco, separar em potinhos e usar no rosto, e o outro, tomar uma colher de manhã. Vou explicar mais sobre cada um deles.

Para o rosto, nós estávamos com a pele super ressecada por conta do frio londrino, principalmente dos lábios, então começamos a passar o óleo de manhã e à noite. Em menos de três dias, nossa pele estava super hidratada e brilhante. A minha pele é normal, e a dela, oleosa, e a parte mais legal disso tudo, é que ambas estavam com a oleosidade controlada. Este é um produto que fica na minha mesinha de cabeceira agora, pois é melhor do que qualquer hidratante que já usei. E a melhor parte é que, como aqui está calor agora, ele derrete facilmente, então fica mais fácil de aplicar. Eu molho a ponta do meu dedo, coloco uma gota no queixo, nariz e em cada lado de bochecha, e assim espalho. Outra coisa legal é que minhas olheiras também diminuíram depois que comecei a usar! Sério, este foi o melhor hidratante facial que já utilizei.

Para emagrecer, passei a tomar uma colher de manhã (eu coloquei um pouco para o rosto em um potinho separado, senão fica nojento!), seguido de um copão de água (afinal, o gosto está longe de ser bom)... Bom, eu já emagreci bastante (também troquei a alimentação, mas sei que isso ajuda, afinal estou com muito mais energia durante o dia).

Agora, a parte que descobri e mais amei! Bom, meu cabelo é super seco e grosso, e é muito difícil de encontrar algo que realmente o hidrate. Porém, em um dia em que eu não tinha o que fazer, coloquei um pouco do óleo na mão, espalhei até derreter, passei no cabelo, dormi, e no dia seguinte, lavei normalmente.
Meu Deus! Meu cabelo ficou super macio e brilhante, sem falar que diminuiu o volume também!

Bom, lembrando que nada em excesso faz bem, então eu vou terminar este pote, e depois de um mês vou voltar a tomar de manhã, pois como se trata de óleo, pode aumentar o colesterol. Entretanto, para o cabelo e pele, não tem contra-indicações. O que eu tomo, é orgânico, e paguei £6 aqui na Inglaterra. No Brasil, não sei qual marca é boa, mas o preço é de R$35 aproximadamente.

Bom, meninas! Esta é a minha dica da semana! Espero que tenham gostado!
Se alguém tiver alguma experiência com óleo de coco e quiser contar, vou adorar saber de vocês aqui nos comentários, ou direto no meu Facebook!

Beijinhos,

Vivian Fernandes


Poderá gostar também

1 comentários

  1. Vou fazer o teste tbm , com esse quase milagroso rsrs.
    www.gavetamagika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

NAO APAGAR!

Nome

E-mail *

Mensagem *