Quero ser Maquiador(a) - Guia te ajudará com dicas sobre a carreira

sábado, outubro 25, 2014

Olá pessoal, tudo bom?
Há algum tempo criei uma série de vídeos no Youtube chamada "Quero ser maquiador", que nada mais é que um Guia Completo para todas as pessoas que tem interesse em saber mais sobre a profissão de maquiador profissional ou já é um e busca atualizações e mais conteúdo. 
Comecei com 1 vídeo e como o pessoal gostou bastante das dicas, fui atualizando o Guia. Reparem que melhoramos até a questão da qualidade do vídeo, espero que vocês gostem! As dicas estão bem bacanas, confira abaixo os temas abordados em cada vídeo:

Quero ser Maquiador 1 - É uma profissão para você?
No primeiro vídeo da websérie, trago um pouquinho da minha história e ajudo você a identificar se é uma profissão para você. Menciono algumas características e situações a qual deverá passar e avaliar se vale a pena e se gosta.
Se você ainda não conhece meu trabalho, clique aqui e veja todas as matérias que já saíram nas mídias e veículos.



Quero ser Maquiador 2 - Cursos, Matérias e Registro Profissional de Maquiagem
No segundo vídeo, falo um pouco do curso de maquiagem profissionalizante que fiz, quais as opções que tinha de cursos e como escolhi entre as diversas opções. Menciono também as possíveis matérias que os cursos devem abordar e como tirar seu registro profissional.



Quero ser Maquiador 3 - Maleta de Maquiagem - Pele
No terceiro vídeo da série, abordo os itens essenciais de PELE que você deve ter em sua maleta de Maquiagem Profissional para atender seus clientes.



Quero ser Maquiador 4 - Maleta de Maquiagem - Olhos
No quarto vídeo, abordo os itens essenciais para OLHOS que você deve ter em sua maleta de Maquiagem Profissional para atender seus clientes.



Quero ser Maquiador 5 - Como conseguir clientes e entrar no mercado de trabalho
No quinto episódio, falo um pouco mais de como entrar no mercado de trabalho, quais áreas que você pode se encontrar profissionalmente (promotora de ponto de venda, em estúdios fotográficos maquiando as modelos, ministrando cursos, atendendo em domicilio, etc..) e como obter seus primeiros clientes e conquistar sua clientela.



Quero ser Maquiador 6 - Quanto cobrar?
Nesse vídeo, explico todos os fatores que se deve levar em consideração na hora de definir um preço por seu trabalho. Deve-se avaliar o local, distância, a concorrência, sua qualificação, reconhecimento e muito mais! 


Gostaram das dicas?
Beijos,
Paola

Poderá gostar também

0 comentários

NAO APAGAR!

Nome

E-mail *

Mensagem *