Resenha: Esponja Konjac para o rosto

segunda-feira, outubro 06, 2014

Olá pessoal, tudo bom?
Há praticamente 1 ano, recebi  da marca Océane Femme uma esponja chamada“KONJAC”.  Antes mesmo de recebê-la, já estava lendo muitas publicações e resenhas positivas em blogs, portais e revistas, o que despertou (CLARO), a minha atenção.
Comecei a utilizá-la no meio desse ano e desde então, tornou-se a minha queridinha, não abro mais mão da limpeza e leve esfoliação que ela proporciona! Confira os detalhes e funções desse produto:


Origem:
Konjac é uma batata encontrada no leste asiático e possui como principal propriedade ser umectante.

Função:
“Uma esponja 100% natural e biodegradável criada para promover a desintoxicação e o equilíbrio da pele. Ela faz uma esfoliação e ajuda a equilibrar a acidez e a oleosidade.

Aspecto:
Quando está seca - Ela é acinzentada, redonda, porosa e áspera, lembrando uma pedra.
Molhada – Assim que ela vai absorvendo água, fica extremamente macia e inchada, além de liberar um tipo de “gosma”, com textura gelatinosa.

Modo de usar:
1-      Deixar o produto de molho por alguns segundos na água.
2-      Espremer algumas vezes a esponja para remover o excesso de água.
3-      Passar o sabonete líquido facial específico na esponja ou diretamente no rosto e fazer movimentos circulares de limpeza com a esponja.
4-      Lavar o rosto.
5-      Após limpeza, remover o sabão (espuma) e resíduos com água que ficou na esponja e pendurar para secá-la (já vem com um cordão próprio). Quando seca, volta a forma normal.

Muita gente tem substituído o uso de demaquilantes pela esponja! Remove toda a maquiagem igualzinho a um demaquilante.

Recomendação:
Quem possui pele oleosa (meu caso) pode utilizá-la até 3 vezes na semana ou em noites alternadas. Já em peles normais, recomenda-se 2 vezes na semana.

Duração:
Deve ser descartada entre 1 a 2 meses de uso segundo a marca.

Especificações:
1 unidade por embalagem, 6g, marca Oceáne Femme, preço por volta dos R$13,00. Encontrando em perfumarias e drogarias.

Por que ganhou meu coração?
Minha pele é extramente oleosa e mesmo utilizando demaquilante e lavando o rosto, parecia que minha pele ainda estava meio suja sabe? A Konjac limpa profundamente e deixa minha pele macia maciaaaa! Parece de bebê, sem exageros. Você sente a limpeza, esfoliação e o viço de volta de uma pele equilibrada. O único ponto negativo é que minha esponja demora um pouquinho para voltar a forma normal e secar rapidamente, às vezes leva mais de um dia.


Gostaram gente? Sou apaixonada pela minha Konjac, vale a pena testar!
Beijos,
Paola Gandolpho

Poderá gostar também

0 comentários

NAO APAGAR!

Nome

E-mail *

Mensagem *