Apaixone-se

domingo, fevereiro 01, 2015

Hoje eu vim contar uma história pra vocês, daquelas que deixa a gente sem fôlego, que faz a gente sentir borboletas no estômago e que cega qualquer um. O protagonista desta história meu amigo, se chama paixão.

Passamos a vida toda procurando por uma, as vezes, achamos que ninguém é bom o suficiente para conquistar um espaço do nosso coração, até que, quando você menos espera, lá está! Acontece magicamente, sem esperar nada em troca!


E pronto, você conhece alguém que te faz ficar cega, que tira sua respiração, como se fosse uma brisa, calma, que traz um pouco de sossego mas que não afasta o calor. É aí que você fica completamente apaixonada. Tudo acontece naturalmente, as coincidências são grandes, os interesses são comuns e tudo parece que se encaixa perfeitamente. Você acha que encontrou o amor da sua vida, você acha ele um gato, carinhoso, fofo, tudo aquilo que sempre buscou em alguém. Os dias são maravilhosos, melhores impossíveis, se tá chovendo você fica feliz pois, afinal, estava precisando nessa época de falta d'água. Se você precisa tomar um ônibus a caminho do trabalho, que é lotado, você também fica feliz, porque é rapidinho e você nem percebe o tempo passar. Quando se está apaixonada é assim meu amigo, você pode estar numa merda e achar tudo lindo maravilhoso, afinal, na sua mente só vem a pessoa que você gosta.
E vocês se falam todos os dias por horas, se envolvem sem pensar, e aquilo que parece que nunca pode ser maior, consegue crescer a cada dia mais e mais... ahhhhhhhh, a paixãooooo! Impossível descrever algo tão forte, intenso e que é uma bomba relógio, pronta pra explodir.


E assim como começa do nada, pode acabar em segundos. Qualquer erro, qualquer mancada, pode destruir tudo e fazer desmoronar todos aqueles sentimentos intensos. Aquela paixão vira raiva, a música que vocês gostavam vira uma gravação que fica tocando imaginariamente na sua cabeça, e você descobre até uma nova profissão: a de detetive! Você apesar de não querer lembrar da pessoa, faz questão de fuçar toda hora nas redes sociais dela e fica alguns minutos observando as fotos, lembrando como tudo aquilo era muito bom.


Que loucura, meu amigo! Se eu posso dizer alguma coisa? Nada! Sou meramente uma pessoa comum. Viva aquilo que te faz bem, passamos a vida toda em busca de alguém, quando encontramos, tente valorizar, se não...se não vai escrever textos como esse!









Poderá gostar também

0 comentários

NAO APAGAR!

Nome

E-mail *

Mensagem *