Aonde eu posso comer e dormir em Guararema ?

quinta-feira, maio 21, 2015

Hospedagem é algo muito pessoal, só você pode escolher, pois depende de vários fatores, as vezes você pretende passar um final de semana só você e aquela pessoa especial...



 ou talvez com uma turma de amigos,


 ou talvez com sua família mais o cãozinho de estimação das crianças 


ou nesse momento você quer ficar um pouco só.


Tudo vai depender do seu estado de espírito, das suas preferências, da companhia, da sua disponibilidade e com certeza de seu bolso, para que você possa escolher com calma e muito carinho a sua hospedagem.

Acredito que os principais hotéis são:

rioparahybaguesthouse.com.br
www.pousadamariaflorencia.com.br/
www.pousadaarandela.com.br
www.guararemaparquehotel.com.br
www.valedosonho.com.br


Na realidade, não conheço pessoalmente esses hotéis, pois sempre faço o "bate e volta" mas meus amigos os elogiam bastante.
Agora é a sua vez de pesquisar esses hotéis e escolher de acordo com as suas necessidades, suas preferencias e seu bolso.
Eu particularmente, pesquiso hotéis no www.booking.com.br e no ww.tripadvisor.com.br

RESTAURANTES

Em Guararema existem restaurantes para todos os tipos de gostos e bolsos, desde  os mais simples como um Self Service, uma pastelaria, lanchonetes, cafeteria, tudo isso no centrinho e próximo a Estação Ferroviária , como também um pouquinho mais longe, em um bairro ou vila, chamada de Freguesia da Escada que vale a pena conhecer...


 FREGUESIA DA ESCADA

É uma  pequena vila que parece ter parado no tempo, com suas ruas estreitas, restaurantes, lojas de artesanato e a pequena Igreja de N.S. da Escada construída entre os anos 1652 e 1732, que  guarda uma imagem barroca da santa e de um santo cultuado como São Longuinho, padroeiro dos achados e perdidos. 




RESTAURANTES NA FREGUESIA DA ESCADA

Mirante do Paraíba


  Restaurante Maricota







Bom, depois desta delícia de passeio chegou a hora de regressar, mas que tal ao invés de voltar pela  Carvalho Pinto você não volta pela Rodovia Henrique Eroles no sentido de Mogi das Cruzes e dá uma entradinha no Distrito de Luis Carlos aproveitando para fazer uma viagem no tempo passeando pelas ruas de paralelepípedo e tirando fotos na estação de trem?
Na próxima postagem você vai conhecer Luis Carlos!



E aí, gostaram? Já conhecem?
Beijos!

Poderá gostar também

2 comentários

  1. lugar lindo.
    Meninas tem Sorteio no blog,e tutorial de maquiagem,espero vocês.
    http://www.lumakes.com.br/2015/05/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, que bom que vc gostou, obrigada !

      Excluir

NAO APAGAR!

Nome

E-mail *

Mensagem *