Para ficar cheirosa - Resenha dos produtos Cloy

sábado, maio 02, 2015

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago a resenha de produtinhos que todas nós amamos, que nos deixam bem cheirosas e ajudam a dar aquela relaxada na hora do banho. Apresento a vocês os produtos da marca Cloy!
Confesso que logo que a caixinha chegou, ao abrí-la, o ambiente já ficou super perfumado, uma delícia. Fiquei mega curiosa pra testar, usei durante 3 semanas e hoje vim contar tudo pra vocês. Confira:

Embalagem:
Antes de tudo, o que nos encanta e nos atrai, é a embalagem, a aparência e as cores. Quem nunca comprou algo só por causa da embalagem? Nesse quesito a marca está de parabéns. Além de práticas, são atrativas e possuem dosador, o que evita o desperdício ou que uma grande quantidade saia de uma vez só. 


Sabonetes


Mais uma vez a embalagem encanta logo de cara, assim como a textura/desenho dos sabonetes. A caixa preta que aparece na foto contém 3 diferentes sabonetes extra perfumados, o pink é o "Crazy Inverse", o lilás é o "Urban" e o rosinha é o "Vintage". Eles são vendidos também separadamente, são as caixinhas que estão na foto.
Assim como a marca diz, o sabonete possui uma fragrância extra perfumada, que fixa apesar de não ser forte ou enjoativa, você sai do banho cheirando bebê! Eu gostei de verdade de todas, minhas prediletas são a Urban e a Crazy Inverse!


Shower Gel/ Sabonete Líquido e Óleo Bifásico



Vamos começar pelo Shower Gel Crazy Inverse. Ele é um sabonete líquido para o corpo, que limpa e perfuma. Sua espuma deixa a pele super macia devido aos seus ativos. Estou viciada nesse cheiro, muito bom, é uma combinação de cereja, pêssego, maça e cedro. Tem 250 ml.



Já o óleo bifásico Venice Love é algo que uso mais quando começa aquele friozinho, sabe? Quando a gente sai do banho com frio, que dá preguiça de usar o hidratante corporal. Assim que termino o banho, aplico um pouco em movimentos circulares por todo corpo e jogo uma água, para retirar o excesso, a pele fica macia e perfumada. Ele possui também 250 ml, mais por ser óleo, rende muito mais. Ele é bem doce, tem notas orientais e chocolate branco.  Particularmente, prefiro algo mais leve.



Adorei todos os produtos que recebi, estou usando bastante e adorando. É um ótimo jeito de presentear alguém, não tem erro, afinal, quem não gosta de se sentir cheirosa? Dica para o Dia das Mães, hein?! Achei os preços super camaradas e compraria com certeza novamente.

Resenha em vídeo:


Contatos da marca, clique e confira:


*Produtos recebidos através da marca para teste e resenha.


E aí pessoal, gostaram? Já testaram algo da Cloy?
Beijos,
Paola

Poderá gostar também

0 comentários

NAO APAGAR!

Nome

E-mail *

Mensagem *