Resenha do Corretivo Lilás - Catharine Hill

domingo, junho 21, 2015

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago a resenha de um produto que estava bem curiosa para testar, o corretivo facial lilás da marca Catharine Hill. Quem acompanha o blog sabe o quanto adoro testar produtos para pele, afinal, uma boa pele, bem corrigida, realça nossa beleza e ajuda a camuflar as imperfeiçõezinhas que tanto incomodam a gente.
Sempre tive bastante olheira, mas ultimamente, como venho tomando alguns medicamentos, tenho tido problemas com acne. Logo, preciso viver diariamente usando corretivos e bases para dar um "up"na aparência, né? Testei o corretivo lilás e mostro pra vocês o antes e depois.

Embalagem:





A embalagem tem um visor transparente, para facilitar a visualização do produto. Ela é bem resistente, prática e com uma trava, ótima para carregar na bolsa e na necessaire.


Pigmentação, fixação e textura:


A textura do produto me surpreendeu bastante, de uma forma positiva. Produtos que não são líquidos, geralmente possuem um consistência pesada e cremosa demais, então na hora da aplicação fica perfeito, depois de umas horas, acaba acumulando nas linhas finas e dobrinhas.
No entanto, com esse produto foi diferente. Apesar de ser em pasta, ele é bem seco, então é necessário aquecer o produto com o dedo para conseguir uma parcela necessária para aplicar nas manchas do rosto. 
A pigmentação e a cobertura são excelentes, cobrindo facilmente as manchinhas e não marcando nas linhas e no côncavo. 


Por ser lilás, ele serve especificamente para cobrir áreas amareladas e acinzentadas. Eu uso nas minhas olheiras, pois elas possuem um fundo amarelado. Depois de aplicar o corretivo lilás, venho com a base do tom da minha pele cobrindo tudo. Confira, a melhora é visível:


Outras informações sobre o produto:
Preço:R$46,70
Marca: Catharine Hill - Nacional
Onde comprar: Na loja virtual, clique aqui.

E vocês, gostaram do resultado? Já testaram esse corretivo? 
Beijos,
Paola

Poderá gostar também

1 comentários

NAO APAGAR!

Nome

E-mail *

Mensagem *