Resenha em Vídeo: Base Fluida Vult

quinta-feira, setembro 21, 2017


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho compartilhar com vocês a minha opinião sobre a base fluida da Vult que recebi durante a Beauty Fair. Vale ressaltar que ela só chegará oficialmente no mercando entre novembro e dezembro desse ano, então vocês verão aqui em primeira mão!

A base em conta-gotas virou moda e sensação na gringa e finalmente o mercado nacional reagiu produzindo uma base fluida para chamar de sua! Para dar um toque de beleza natural e ao mesmo tempo disfarçar as imperfeições da pele, surgiu a base fluida, para dar aquela sensação de "acordei linda" das novelas!
Ela tem uma textura extremamente leve, achei ideal para o dia a dia ou para ser utilizada em peles maduras por não marcar muito nas linhas de expressão. Por ser leve, não tem muita cobertura, então suas marquinhas e manchinhas ficarão ainda em evidência. Particularmente, pro dia, eu até prefiro esse aspecto do que aquele pesado de maquiagem concreto rs!

O que a marca diz?
 "Com fórmula ultrafluida, ela é ideal para o dia a dia, pois além de suas microesferas atuarem no disfarce óptico das linhas finas e rugas, deixa a pele com o aspecto uniforme e acabamento matte, proporcionando uma deliciosa sensação de leveza e toque aveludado. Enriquecida com um complexo de extratos naturais de frutas, ajuda ainda a combater o envelhecimento, hidratar e proteger a pele."

O que EU achei (lembrando que é minha opinião, o produto pode se comportar diferente em cada pessoa):


  • Acabamento leve, não cobre manchas e espinhas, sendo ideal para adolescentes ou peles maduras. Pode ser bacana para o dia a dia por cobrir e dar uniformidade à pele sem pesar.
  • Não é possível construir camadas com ela.
  • Deixa a pele bonita, com aspecto natural, levemente matte. O melhor: Não transfere!
  • Embalagem: Aparentemente pequena (20ml) e prática para carregar na bolsa. Ponto Negativo: O batoque não filtra a quantidade de produto, quando você puxa o conta gotas, por ela ser beeeem líquida, escorre base junto e minha amiga, faz um estrago às vezes. Sugiro estar com um roupão ou pijama quando for se maquiar para não sujar sua roupa.
  • Durabilidade: Apesar de ser pequeno o frasco, como ela é bem líquida, rende bastante.
  • Fixação: Na minha pele, sem pó e sem primer, durou por volta de 4h. Depois ela some completamente e parece que você nem passou base.

  • Acho que vale a pena se você procura uma base pro dia a dia com cobertura bem leve e que não marque nas linhas de expressão.
  • Custo x Benefício bom! Se comparado aos concorrentes nacionais, o preço está bem acessível pelo que ela oferece. Preço sugerido: R$ 27,90.
  • Cores: 01 a 07. Na feira, recebi a cor 4 para testar. O engraçado é que geralmente eu uso o número 01 de qualquer base e nesse caso, o 4 ficou perfeito na minha pele, o que foi uma surpresa! Portanto, morenas e negras podem não ter uma cor que funcione para sua pele, já que eu que sou super branquinha, quase transparente rs, me adaptei ao número 4!
  • Onde vende? Site da marca (loja virtual), em perfumarias e quiosques em shoppings, resumindo, só não acha quem não quer!

Confira em vídeo a eficiência e os detalhes dela:



Gostaram? Quem aí já testou ou está curioso pela novidade?
Beijos
Lola

Poderá gostar também

0 comentários

NAO APAGAR!

Nome

E-mail *

Mensagem *