Planta Carnívora anticelulite para remodelar o corpo?

quarta-feira, outubro 04, 2017


A busca pelo corpo modelado e livre das celulites não é de hoje! As pessoas cada vez mais estão investindo em tratamentos e produtos que auxiliam nessa busca. Com isso, a indústria de cosmecêuticos vem se atualizando e aplicando muitos estudos e tecnologias para que os resultados saiam cada vez melhores, com maior rapidez e eficiência.
O Spa da Pele acaba de lançar uma emulsão inovadora para modelar o corpo e diminuir a celulite já na primeira aplicação. O Adipotrap leva em sua composição a famosa cafeína (super utilizada em cosméticos que combatem as gordurinhas e celulites) e extratos da planta carnívora Sundew.
Isso mesmo, depois de muito estudo percebeu-se que a planta tem propriedades que ajudam a remodelar o corpo e reduzir o acumulo de gordura. Em estudos realizados foi possível perceber que em duas semanas a circunferência das coxas dos voluntários diminuíram cerca de 1,4 cm. As propriedades terapêuticas das Sundews são atribuídas aos grupos dos compostos de ácidos fenólicos, naftoquinonas e flavonóides, principalmente acumulados nos tecidos da planta que constituem o flagelo.
Com técnicas exclusivas da marca é possível usar a emulsão para fazer uma remodelação quase que instantânea para quem gosta de resultados rápidos e na primeira sessão.
Para mais informações sobre os produtos visite o site: www.spadapele.ind.br 
Fiquei curiosa pra testar e vocês?
Beijos,

Poderá gostar também

0 comentários

NAO APAGAR!

Nome

E-mail *

Mensagem *